Disfunção Erétil Wikipédia, A Enciclopédia Livre

A disfunção erétil ( AO 1945 : eréctil) é a incapacidade de manter pênis ereto para uma satisfatória relação sexual A partir do final da década de 1990, surgimento de novos medicamentos para tratar essa disfunção (bem como as intensas campanhas publicitárias que os acompanharam) aumentou a atenção sobre tema. Como para a obtenção de uma ereção vários órgãos e tecidos precisam funcionar em harmonia, existem muitas situações que afetam um ou mais desses participantes e podem cursar com disfunção erétil Nem sempre os médicos conseguem definir exatamente qual percentual de participação de cada estrutura envolvida.

Com os tratamentos disponíveis a 98% dos casos de disfunção erétil são tratáveis. Vardenafil (Levitra, Staxyn) é um medicamento oral usado para tratar a disfunção erétil. Problemas vasculares : a arteriosclerose (endurecimento das artérias), derrame cerebral , fumo , hipertensão , problemas cardíacos e colesterol elevado são fatores que afetam a entrada e a saída do fluxo de sangue do pênis.

A disfunção erétil pode ser causada por alguma condição não tratada, como: diabetes , estresse, pressão alta ou outro problema de saúde. Nestes casos, tratamento que incorpora aconselhamento psicológico para casal. Estes problemas não devem ser confundidos com a disfunção erétil, pois ela não faz parte do processo de envelhecimento.

Os remédios contra a disfunção erétil podem não funcionar ou até serem perigosos, caso você tome outras drogas, já tenha sofrido derrame ou tenha algum tipo de problema cardíaco. gel hot grow é bom mesmo Caso tenha ansiedades profundamente enraizadas ou algum tipo de culpa ligadas às relações sexuais, tais emoções negativas podem estar causando a disfunção erétil.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *