Então, um certo dia tive a coragem de comentar esse problema com um grande amigo (um irmão do peito), descobri que ele também havia passado pelo mesmo problema de ejaculação precoce, e me indicou um livro que ensina como controlar a ejaculação precoce, um livro que ele mesmo já tinha usado e tinha resolvido seu problema.

Nos adolescentes ela aparece por diversos motivos, como ansiedade, inexperiência, nervosismo e até por problemas de stress. Masters e Johnson definiram que um homem sofre de ejaculação precoce se ele ejacula antes da outra pessoa (mulher ou homem) atingir orgasmo em mais de 50% de suas relações sexuais.

que acontece por exemplo no segundo caso, de homens com mais práticas sexuais é que a ejaculação precoce masculina é tardia, porém possui as mesmas causas e os mesmos sintomas de quem inicia a vida sexual com a disfunção. Esses fatores de pressão sob a própria performance sexual irão aumentar a tensão psicológica e desestimular todo resto, então antes de procurar um tratamento para ejaculação precoce cuide sua mente primeiro. Veja também Macho Man 

Há alguns alimentos que você pode inserir na sua alimentação que podem ajudar no tratamento da ejaculação precoce. A ejaculação precoce não é um sinônimo de inexperiência, mesmo que histórico sexual influencie na performance do homem. Existem causas físicas que podem lavar à ejaculação precoce, pelo que podem ser necessários exames para comprovar este facto.

Se por outro lado, a falta de desejo sexual se relaciona com problemas de auto-estima, motivados por exemplo pela obesidade ou por uma imagem corporal destorcida, apoio psicológico é a melhor opção para ultrapassar estes problemas pessoais e recuperar desejo sexual pela sua parceira.

Ele possui um curso mostrando mais de 25 técnicas diferentes ajudando a melhorar seu desempenho sexual, fugindo do fantasma” da falta de controle na ejaculação. Quando é possível prever uma relação sexual para as próximas horas, algumas pessoas sem problemas para iniciar uma ereção podem se masturbar algum tempo antes de modo que no momento do ato, a excitação não seja tão intensa.

A caracterização da ejaculação precoce deixa de satisfazer a companheira em 50% dos atos sexuais estudados. Os medicamentos mais usados para tratamento de ejaculação precoce são Anafranil e a Clomipramina. Alguns viagras ajudam a melhorar a circulação e garantir mais tempo de relação sexual, controlando a ejaculação.

Além de resolver esse problema que deixa você e sua parceira insatisfeitos, ainda será possível aprender como aumentar os níveis de ereção para ter relações sexuais muito mais intensas e prazerosas. A Ejaculação Precoce é um problema relativamente comum e atinge um a cada três homens em algum momento da vida.

uso do medicamento é indicado para tratamento dos Transtornos Depressivos leves, moderados ou graves, Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), Transtorno de Ansiedade Social, Síndrome do Pânico, Ansiedade Generalizada e Estresse Pós-Traumático. Sim, dentro do livro abordamos sobre quais alimentos ajudam no controle da ejaculação. Veja também Macho Man 

uso de camisinhas, além de obrigatório na prevenção de doenças venéreas, pode diminuir a sensação do pênis, e assim evitar a ejaculação precoce. Ela não traz somente prejuízos para desenvolvimento sexual do homem, problema pode atingir vários âmbitos da vida do sujeito, relacionado a transtornos psicológicos, estresses pós-traumáticos, experiências frustrantes e etc.

Outros pesquisadores da área definiram a ejaculação precoce como no caso de homem ejacular dentro de dois minutos de penetração; entretanto, uma pesquisa realizada por Alfred Kinsey nos anos de 1950 demonstrou que três quartos dos homens ejacularam dentro de dois minutos de penetração em mais da metade de suas relações sexuais.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *